top of page

Sua casa seu estilo.
Todos que já fizeram reforma em sua própria casa sabem o quanto pode ser desagradável. Depois de tudo pronto e limpo é outra coisa mas, durante a obra, a inda e vinda de pedreiros e pintores, a entrada e saída de materiais, a sujeira por toda a parte, os fornecedores que não cumprem a palavra e, pior de tudo, o orçamento estourado são coisas que desanimam quem ousa pensar em reformar novamente. Estes inconvenientes, entretanto, podem ser muito atenuados pelo uso de profissionais qualificados para planejar e administrar.
Hoje em dia quando contratamos um arquiteto e "lógico que não vivemos sem eles", imaginamos de imediato: paredes quebradas, poeira, piso modificado, estouro do orçamento e muita dor de cabeça. O resultado na maioria das vezes é satisfatório até mesmo pelo cliente desconhecer sobre o assunto. Como em tudo na vida, um bom planejamento é fundamental também para a realização da sua reforma. Para que você não gaste muito mais do que imagina, seja muito detalhista quanto ao que pretende fazer em casa.
È bastante tentador fazer as coisas por conta própria. È só surgir um dinheiro extra que aumenta aquela vontade de derrubar uma parede, reformar a cozinha, trocar o piso e outros detalhes para melhorar a residência. Mas calma, antes de começar as obras é preciso saber que, sem planejamento, a tarefa pode se tornar um pesadelo que vai acabar levando todo dinheiro -- e ainda deixar dívidas. . .
Residencial




1/4




1/4




1/4
Planejando antes da Reforma
bottom of page